Eventos

III Semana de Saúde Coletiva da UFRJ

É com muita satisfação que o Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro aguarda a todos de 23 a 28 de setembro de 2012 para a III Semana de Saúde Coletiva da UFRJ. Sob o tema “Construções Coletivas: perspectivas viáveis” buscamos estimular os debates em torno dos desafios e perspectivas que permeiam os atuais processos de expansão e consolidação da Saúde Coletiva no Brasil.
A Semana de Saúde Coletiva propõe-se ao encontro entre academia, serviços e movimentos sociais em saúde buscando problematizar a formação de sanitaristas, as demandas de mercado de trabalho, as relações com as políticas de saúde em voga e as perspectivas atuais de pesquisa. A III Semana almeja ser um espaço de diálogo, reflexão e de desenvolvimento do saber, proporcionando contatos e colaborações entre os diferentes atores do cenário da Saúde Coletiva.
Convidamos a todos para apresentação de trabalhos sob a forma de Comunicações Coordenadas (Oral, Pôster, ou Relatos de Experiências). Nossa programação ainda contará com Mesas Redondas, Cursos, Oficinas, Apresentação de Projetos de Pesquisas e Eventos Culturais.
É com a expectativa de um encontro produtivo e caloroso que os esperamos para esta construção coletiva desejando a todos as nossas Boas-Vindas.

2 comentários: